quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Limonada light



















Não tenho tido paciência para fazer comida! Estranho porque adoro...mas nem isso agora me dá motivação e vontade. Como tenho limões em abundância cá por casa e sem outras receitas para fazer acabei por optar por uma boa limonada!
Como era só para dois e era fundamental ter o minimo de açucar, ficou assim:

1 limão médio
500g água
1 pacote de açucar

Colocam-se todos os ingredientes no copo da bimby e pressiona-se o botão turbo por 2 segundos.
Coa-se com o certo e serve-se com umas pedras de gelo.
Esta quantidade deu para dois copos grandes.

Nota: É essencial gostar de limão!

2 comentários:

Fio Norte disse...

Adoro limonada da bimby....

moranguita disse...

eu adoro limonada nao made bimby porque nao tenho mas da outra:-) e fersquinha bem.
beijinho